terça-feira, 25 de agosto de 2009

Reencontrar a essencia...

As palavras são poderosas e eternas mas nem sempre conseguem descrever de forma fidedigna os sentimentos e emoções que vivenciamos com as experiências que vamos saboreando ao longo do nosso caminho...

Procuro, no mais intimo de mim mesma, as melhores formas de explicar o quão importante foram para mim momentos vividos com umas quantas Mariposas que, acima de tudo, me ajudaram a reencontrar a minha essencia!

A todos um OBRIGADA...

Sempre juntos!
paulinha,

2 comentários:

  1. num lugar fora do tempo e do espaço... o corpo, a alma y o espírito entraram em processos alquímicos... um grupo de mariposas brilhantes abraçou estas vivências inesquecívies... bem hajam!!!
    abraços y saudades
    paula mar y mocho

    ResponderEliminar
  2. Querida Paulinha,
    já dizia a outra: " Não há coincidências". Eu acredito nisto e não foi por acaso que nos encontramos este ano no Mariposa.
    Bem hajas, Paulinha, pela criação deste blogue!
    Podemos ir partilhando as nossas vidas e experiências até nos voltarmos a ver!
    Um abraço a todas(os).
    Salomé

    ResponderEliminar